Resenha: LUTEMKRAT “Circumscribed…” – Cultura em Peso

Lançado em 2016 pelo selo Mindcrape, Lutemkrat traz em Circumscribed in a World of Senses com os dois EPs da banda “Never Surrender” de 2003 e o Visions from Dimensions Beyond Conception de 2011 e tem as versões de músicas do CD The Last Survivor de 2007 . Esse CD vem com grandes surpresas, a começar pela capa que foi feita pelo artista Rafael Tavares. Este cd vem com faixas inéditas e duas covers, a música Death By the Dead da banda Nunslaughter, lançada na demo de 2003 que é uma versão matadora desde o instrumental ao vocal, e a música Violence and Force da banda Exciter de 2010 que está muito bem executada ao estilo da Lutemkrat.

A banda reuniu tudo o que tinha de melhor para esse trabalho, e fez por merecer sendo algo mais do que perfeito, pois incluiu músicas que até então poucos conhecem, e que dai por diante passam a ouvir e a conhecer esses trabalhos que foram lançados no passado.

Atualmente a banda Lutemkrat está com novos trabalhos e um deles sairá em Agosto, é um tributo a banda Japonesa Sabbat com a música Charisma que originalmente foi lançada em 2000 no álbum Satanasword. Atualmente ele, isso mesmo é um One Man Band o mentor Wolf Lutemkrat esté trabalhando em um novo EP que será lançando até o fim do ano. Para quem quer conhecer a história da banda este CD é um item indispensável pra se ter em sua coleção, e vale também procurar o CD The Last Survivor pois é um outro trabalho Magnífico. Confiram!

Reinaldo (Ewan Donnovan)

http://culturaempeso.com.br/2018/07/25/resenha-lutemkrat-circumscribed-in-world-of-senses/

por Tersis Zonato